Topo

Meghan Markle é alvo de comentários ofensivos no Instagram da familia real

"Logo será eu ao lado de Príncipe Harry", diz um dos comentários ameaçadores - Getty Images
"Logo será eu ao lado de Príncipe Harry", diz um dos comentários ameaçadores Imagem: Getty Images

Da Universa

11/11/2018 10h57

Meghan Markle está sendo alvo de comentários maldosos e ofensas racistas na conta do Instagram do Palácio Kensington, a conta oficial da ex-atriz e do Príncipe Harry. As informações são do jornal "The Daily Mail". 

Segundo o tabloide, uma das mensagens chega a parecer uma ameaça à integridade de Meghan Markle, que está grávida de seu primeiro filho. "Logo será eu ao lado de Harry e Megssy [forma perjorativa de chamar a Duquesa de Sussex] terá partido", diz a mensagem, que conta, ainda, com vários emojis de uma faca. 

Veja também:

Outras mensagens com teor racista criticam a etnia de Meghan, que é filha de uma mulher negra com um homem branco, dizendo para a Duquesa voltar para "o gueto". Há comentários, ainda, acusando ela de tentar embranquecer a própria pele e chamando-a de "cara de pobre" e "vulgar". 

Oficiais do Palácio monitoram todas as mensagens publicadas nas redes sociais da família real, porém, de acordo com o "The Daily Mail", os comentários ofensivos ficaram no ar por pelo menos uma semana. Alguns seguidores têm chamado a atenção da administração da conta do Instagram pedindo para que as mensagens sejam apagadas. O Palácio Kensington negou a dar qualquer declaração ao jornal.