Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Crise no palácio? Assistente de Meghan Markle pede demissão após seis meses

A funcionária chamada Melissa se demitiu pouco depois do casamento real - Chris Jackson/Getty Images
A funcionária chamada Melissa se demitiu pouco depois do casamento real Imagem: Chris Jackson/Getty Images

Da Universa

10/11/2018 13h51

Trabalhar para a Duquesa de Sussex pode ser o emprego dos sonhos, mas Meghan Markle parece estar tendo problemas para manter seus principais empregados. De acordo com o "Daily Mail", a assistente pessoal de Meghan, conhecida como Melissa, pediu demissão seis meses após o casamento da ex-atriz com o Príncipe Harry. "É realmente chocante", disse uma fonte do tabloide. "Por que ela deixaria tão cedo um trabalho tão prestigioso?". 

A antiga agente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, já teria dito que a norte-americana é bastante determinada e pode ser muito exigente, não hesitando em demitir pessoas que ela acreditasse não compartlhar "da mesma visão" que ela. E Meghan deve estar em um momento bastante decisivo, uma vez que está grávida de seu primeiro filho com Harry e a organização para o chá de bebê dela está a todo vapor.

Veja também:

A pressão de lidar com várias "crises" pode ter sido uma das causas da saída de assistente. Afinal, Melissa teve que contornar os comentários ácidos da família de Meghan e, principalmente, do pai da norte-americana, Thomas Markle, que avisou que não iria ao casamento apenas cinco dias antes da cerimônia. 

O biógrafo real Robert Jobson diz, em seu novo livro chamado "Charles aos Setenta", que os preparativos para o casamento real foram tão estressantes que até mesmo o Príncipe Harry se tornou "petulante e com pavio curto" com os funcionários. O ruivo teria gritado com membros do staff para que tudo saísse exatamente do jeito que Meghan gostaria. 

Um porta-voz do Palácio de Kensington não quis comentar a saída da assistente pessoal. Porém, em uma decisão pouco comum, uma fonte do Palácio pôde falar sobre a despedida da ex-funcionária. 

"Melissa é uma pessoa muito talentosa", disse a pessoa. "Ela teve um papel muitíssimo importante na organização do casamento real e fará falta para todos os funcionários".