Topo

Passageira faz ataques racistas e homofóbicos e ameaça comissária em voo

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

09/11/2018 20h08

Um vídeo publicado pelo “Daily Mail” com ataques racistas e homofóbicos em um voo para Los Angeles está ganhando repercussão na internet.

Na gravação feita no último dia 2 de novembro, uma mulher, que não teve seu nome divulgado, aparece gritando e xingando outros passageiros.

Veja também

De acordo com as testemunhas, ela estava abordando outras pessoas e os comissários de bordo a aproximadamente uma hora antes da gravação, que mostra ela dizendo para um rapaz: “Você tem a aparência de um cara gay”.

Ao longo do vídeo, a mulher continua provocando as pessoas e grita: “Sem maquiagem, você parece uma andrógina neguinha. Você provavelmente é uma merda de pessoa”, continua.

Depois disso, outro passageiro pede para que ela controle o linguajar para não assustar as crianças que também estavam no voo. “Não é meu filho, então eu não dou a mínima. Não tenho nada a ver com você, cala boca”, retruca ela.

A testemunha, que conversou com o “The Mirror”, disse que a mulher atacou não só outros passageiros como também os comissários de bordo. Posteriormente, ela foi escoltada pela polícia quando o avião pousou em Los Angeles.

“Pouco antes do vídeo ser filmado, ela ameaçou a comissária de bordo que apareceu e tentou acalmá-la, depois que outras delas não tiveram sucesso”, conta.

Veja o vídeo: