Topo

Emily Ratajkowski diz que sua postura feminista começou "com seus peitos"

Emily Ratajkowski revela que recebia conselhos da mãe para aceitar seu corpo - Emily Ratajkowski/Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski revela que recebia conselhos da mãe para aceitar seu corpo Imagem: Emily Ratajkowski/Reprodução Instagram

Da Universa

09/11/2018 13h24

Em recente entrevista ao podcast da atriz Busy Phillips, a modelo Emily Ratajkowski revelou que foi ainda na adolescência que começou a adotar uma postura feminista. “Honestamente, o meu feminismo começou com os meus peitos”, disse. “Eu me desenvolvi muito nova e muita gente me fez sentir vergonha do meu corpo. Eu tive uma mãe maravilhosa e ela me estimulou a não me importar com todo mundo”.

Segundo Emily, sua mãe havia mencionado na época em que seus seios cresciam que ela não deveria pedir desculpas a nada. "Use o que você quiser, o seu corpo é o seu corpo", disse a atriz, relembrando do conselho de sua mãe. 

Veja também

Para a modelo, a sua relação com seus seios até hoje é positiva. “É óbvio que ser modelo e atriz me permitiu usar o meu corpo profissionalmente, mas os meus seios fazem eu me sentir bem”, afirmou. “Às vezes eu quero usar um decote e um vestido mais aberto e deixá-los à mostra. É uma questão de escolha. É uma questão de amor-próprio e de positividade em relação ao próprio corpo”, completou. 

Ainda na entrevista, Emily relembrou o episódio em que acabou sendo presa com Amy Schumer após protesto contra a nomeação do juiz Brett Kavanaugh, acusado de estupro, para ocupar um lugar na Suprema Corte dos Estados Unidos. "Votar é ótimo, mas há muito mais que podemos fazer ao longo dos outros dias do ano”, comentou.