Topo

Príncipe Charles leva "bronca" do filho por passar pouco tempo com os netos

Príncipe Charles durante viagem a Gana, em outubro - Getty Images
Príncipe Charles durante viagem a Gana, em outubro Imagem: Getty Images

Da Universa

08/11/2018 11h07

Príncipe Charles é avô de três crianças e, no próximo semestre, deve dar as boas-vindas ao quarto netinho, o filho de príncipe Harry e Meghan Markle

Mas, apesar de estar preocupado com o "mundo destruído" que vai deixar para George, Charlotte, Louis e o novo bebê, parece que ele não tem dedicado muito tempo de sua agenda real aos pequenos. 

Veja também

No documentário "Prince, Son and Heir", que marca os 70 anos do príncipe de Gales, William conta que precisou chamar o pai para uma "conversa séria" e pedir que ele passasse mais tempo em casa. 

"Eu gostaria que ele tivesse mais tempo com as crianças. Ter mais tempo com ele em casa, brincando com os netos, seria ótimo. Quando ele está lá, ele é brilhante, mas precisamos dele o máximo possível", disse o duque de Cambridge. 

O caçula Harry, por outro lado, defendeu o pai ao comentar como ele é muito comprometido com o trabalho – mas que, aos 70 anos, precisa desacelerar. 

"Ele janta tarde da noite e depois vai para sua mesa [trabalhar]. O homem nunca para. Quando éramos crianças, havia tantas malas de trabalho no escritório que mal conseguíamos chegar até a mesa dele para dar boa noite", lembra.