Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Discurso de Fernanda Lima gera rede de apoio na rede

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/11/2018 17h08

Um discurso feito por Fernanda Lima durante o ?Amor e Sexo?, nesta quarta (7), gerou uma rede de solidariedade na após a apresentadora sofrer ataques nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #FernandaLimaÉAmor foi impulsionada por fãs e famosos.

No programa exibido pela Rede Globo, Lima convocou as mulheres para se unir contra o sistema ?homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino?, visto como uma manifestação contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Veja também

?Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, vida e tesão. Chamam de louca a mulher que resiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós! E todos vocês! Nossa luta está apenas começando, prepare-se porque esta revolução não tem volta. Vamos sabotar tudo isso??, falou a apresentadora.

Veja alguns famosos e internautas que demonstraram apoio à Fernanda Lima nas redes:

Manuela d'Ávila

Preta Gil

Flora Gil

Mariana Ximenes

Claudia Ohana

Leandra Leal

Alinne Rosa

Mariana Santos

Djamila Ribeiro

Internautas:

Stalkeadas