Topo

Príncipes William e Harry planejam seguir caminhos separados, diz jornal

Os duques de Cambridge, William e Kate, e os duques de Sussex, Harry e Meghan - Getty Images
Os duques de Cambridge, William e Kate, e os duques de Sussex, Harry e Meghan Imagem: Getty Images

Da Universa

06/11/2018 11h04

Depois que se casaram, os príncipes William e Harry ganharam títulos, assumiram novas funções e aumentaram suas famílias – enquanto o mais velho é pai de três, o caçula espera seu primeiro filho para o próximo semestre. 

Agora, de acordo com o "The Sunday Times", os irmãos devem seguir caminhos separados ao lado de suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle

Veja também

Até o momento, os quatro dividem a mesma casa (o palácio de Kensington, em Londres). Mas um relatório divulgado pelo periódico britânico revelou que os dois planejam dividir seus apartamentos e começar a trabalhar em escritórios diferentes, com equipes diferentes. 

É possível que, além do crescimento das famílias, a idade avançada da rainha Elizabeth 2ª tenha pesado nesta decisão. 

Após a morte da monarca, que tem 92 anos, William se tornará o próximo na linha de sucessão ao trono e seus deveres tendem a aumentar, enquanto Harry está apenas na sexta posição na fila. 

"Há um abismo entre o tipo de trabalho que William e Kate farão nos próximos anos, como futuros chefe de estado e rainha consorte, e o papel de Harry e Meghan, que têm uma tela em branco. Dividir a casa é a coisa óbvia a fazer", disse uma fonte à publicação. 

Ainda não se sabe qual será a nova configuração de moradia e trabalho dos filhos de Diana, mas os duques de Sussex não pretendem criar o bebê em Londres. De acordo com o "Daily Mail", o casal considera viver uma temporada em Cotswalds, a duas horas da capital britânica. 

"Eles trabalham bem juntos, mas devem começar a aparecer como um quarteto apenas de tempos em tempos", acredita a correspondente real Sally Bedell Smith.