Topo

Julia Roberts lembra quando deixou pelos à mostra em 1999: "Não planejei"

Julia Roberts - Reprodução/Harper"s Bazaar
Julia Roberts Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Da Universa

05/11/2018 11h44

Enquanto cada vez mais mulheres como Bruna Linzmeyer e Dakota Johnson dizem "não" à depilação e deixam os pelos corporais à mostra, Julia Roberts "inaugurou" essa atitude há quase 20 anos. 

A atriz de 51 anos apareceu na premiere do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill", em 1999, com um vestido que deixava em evidência suas axilas peludas. Mas, em entrevista à "Busy Tonight on Sunday", ela disse que a ação não passou de um "acidente". 

Veja também

"Ainda tenho aquela imagem bem clara na minha cabeça", lembra. "Não planejei o comprimento e a ondulação da manga do vestido, não esperava que a roupa revelasse tanto". 

Clique sobre a foto para ver:

Roberts entregou que não tinha a intenção de quebrar nenhum paradigma com ao exibir as axilas e falou sobre o tema com bastante naturalidade. 

"Não foi bem uma afirmação. Isso [os pelos] é apenas parte da afirmação que eu faço como humana vivendo no planeta", explicou.

Julia Roberts costuma se posicionar em relação a temas que acredita (e defende!). Em 2017, por exemplo, encarou um jejum de 24 horas em protesto contra ações anti-imigração do presidente norte-americano Donald Trump.

Relembre outras famosas que, como ela, "esqueceram" a depilação e posaram cok os pelos corporais à mostra: