Topo

Jovem fica cega temporariamente após fazer alongamento de cílios: "Cuidado"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

05/11/2018 14h38

A fim de alertar outras mulheres sobre os riscos de tratamentos estéticos, Megan Rixson usou suas redes sociais para desabafar sobre a cegueira temporária da qual sofreu após ter feito um alongamento de cílios “duvidoso”.

Em seu Twitter, a inglesa, de 20 anos, contou que fez o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.

Veja também

No relato compartilhado, ela revela ter sentido incômodo e dores na região dos olhos logo no começo do alongamento. No entanto, quando questionou o profissional responsável, ela foi informada que era algo “normal” da técnica.

Duas horas depois que concluiu o procedimento, Megan diz ter ficado cega por duas horas e quando voltou ao salão para questionar os responsáveis sobre o motivo para isso ter acontecido veio a surpresa: foi usado cola para unhas em suas pálpebras.

“Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas”, desabafa ela no vídeo publicado nas redes.

E a ausência da visão não foi o único problema enfrentado pela jovem. Inchaço, dores e a perda dos fios naturais foram outras consequências do uso indevido da cola e a falta de proteção nos olhos.

“Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (...) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis”, comentou ela, que alegou não terem feito ainda um teste para ver sua reação ao produto antes de aplica-lo.