Topo

Bella Hadid rebate ataques por "magreza excessiva" em fotos de lingerie

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/11/2018 17h12

Bella Hadid usou seu Instagram no último final de semana para confirmar que desfilará no Victoria’s Secret Fashion Show, que acontecerá na próxima quinta-feira (8).

Para o anúncio, a modelo postou diversas fotos em que aparece de lingerie em uma galeria na rede social. Mas muita gente não gostou muito do que viu e a criticaram pela “magreza excessiva” nos cliques.

Veja também

“Pele e ossos. Essas fotos são perturbadoras. Eu não tenho nada contra ser magro, mas isso não me parece saudável em vários níveis. Vergonha da Victoria’s Secret por encorajar e promover essa imagem irreal. Precisamos colocar um fim nisso”, escreveu um internauta.

Outro seguidor de Bella questionou a beleza que as pessoas veem em “ossos”: “Nunca vou entender porque ossos protuberantes na pele são considerados algo bonito”.

Bella não respondeu nenhum dos comentários, mas deixou um recado ao mudar a legenda da publicação, acrescentando uma frase sobre autoaceitação do corpo, independentemente de como ele seja.

“Todos os tipos de corpos são diferentes e reagem de formas distintas a rotina de exercícios físicos e uma dieta saudável”, complementou.

Recentemente, a modelo plus size Robyn Lawley promoveu um boicote ao show da grife de lingeries.

Em uma publicação em seu Instagram, a modelo plus size criticou a organização do Victoria's Secret Fashion Show e pediu que o time de modelos da marca fosse "de tamanhos e tipos de corpos mais diversos e inclusivos".