Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Luciana Gimenez comemora aniversário em jantar com o filho em NY

A apresentadora Luciana Gimenez, que completa 49 anos - Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez, que completa 49 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/11/2018 14h00

A apresentadora Luciana Gimenez faz 49 anos neste sábado (3), mas começou a comemorar já na sexta-feira (2) à noite. Luciana está em Nova York e, acompanhada do filho, Lucas Jagger, celebrou o aniversário em um jantar especial.

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Olha a selfie! Luciana Gimenez faz pose para a foto no banheiro do hotel em que está hospedada, em NY
Imagem: Reprodução/Instagram

"E as comemorações começaram", disse ela em vídeo postado em seu Instagram Stories. Além da presença do filho, ela também contou com a companhia do estilista Sergio K.

Teve até selfie no espelho do hotel depois, em que ela mostra o look escolhido: um vestido preto, bem justinho, com decote de renda transparente.

A apresentadora tem registrado alguns momentos da viagem pelos Estados Unidos nas redes sociais e parece estar se divertindo.

Veja também:

Halloween e sex shop

Luciana aproveitou a viagem pelos EUA e participou da festa de Halloween da modelo e apresentadora Heidi Klum na quarta-feira (31) - um dos eventos mais badalados entre as celebridades nessa data. Ela foi fantasiada de Rainha do Gelo:

Luciana também visitou uma loja de objetos sadomasoquistas e postou uma foto com chicotes e outros "brinquedinhos". "Animadíssima", escreveu.