Topo

Kendall Jenner lembra infância com a irmã Kylie: "Ela tinha mais amigos"

Kendall e Kylie Jenner - Getty Images
Kendall e Kylie Jenner Imagem: Getty Images

Da Universa

02/11/2018 12h11

As Kardashian Jenner são mais que amigas, irmãs. Mas a proximidade com a caçula, Kylie, nem sempre deixou Kendall lá muito feliz. 

Em entrevista ao programa de rádio "Beats 1", a modelo de 23 anos lembrou a infância ao lado da mais nova, de 21, contou que não era a mais popular da dupla e que sofria ao ver Kylie sempre rodeada de amigas. 

Veja também

"Eu não tinha muitos amigos. Passei dias chorando no meu quarto porque Kylie tinha tantos amiguinhos e eu não sabia o que fazer, pensava que nunca teria minha própria turma", recordou. 

Para "driblar" a situação, especialmente nas férias de verão,  Kendall recorria à companhia dos cavalos da família. 

"Eu apenas sentava entre meus cavalos e cavalgava o dia todo. Eu não estou brincando, poderia cavalgar das 8h às 20h se não tivesse outra companhia". 

Kendall e Kylie são as duas mais novas do clã Kardashian e começaram a participar do reality "Keeping Up With The Kardashians", que tornou a família milionária mundialmente conhecida, quando tinham apenas 12 e 10 anos. 

Kendall e Kylie  - Getty Images - Getty Images
Kylie e Kendall Jenner em 2010, quando tinham 13 e 15 anos
Imagem: Getty Images

Com o passar dos anos, Kendall acredita que as duas "inverteram os papéis" no quesito vida social. 

"Não que isso seja uma competição, de jeito nenhum. Mas Kylie hoje é mais feliz levando uma vida menos exposta. Eu a amo por isso", declarou a modelo à irmã caçula, que em fevereiro deu à luz sua primeira filha, Stormi