Topo

Príncipe Harry revela drama que quase estragou casamento real

Meghan Markle e Príncipe Harry durante casamento  - Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry durante casamento Imagem: Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

01/11/2018 11h56

Tudo parecia perfeito no casamento de Harry e Meghan  Markle. Entretanto, nos bastidores, as coisas não foram assim tão fáceis. O príncipe Harry revelou que Meghan quase ficou sem o buquê.

De acordo com o príncipe, o jardim da família real não tinha a quantidade de flores necessárias para compor o buquê da noiva. As flores, por sua vez, estavam sendo plantadas havia meses, pensando na cerimônia. "Acho que havia nevado, isso quase estragou tudo”, comentou o príncipe em um áudio de uma exposição recém-inaugurada no Castelo de Windsor, cujo intuito é celebrar a união do casal, realizada no dia 19 de maio de 2018. 

Veja também

Apesar do impasse, o desfecho da história se deu da maneira mais romântica possível. No dia da cerimônia o príncipe pegou as flores com as próprias mãos para compor o acessório da noiva. "Foi lindo”, declarou Meghan.

A exposição que traz o relato do casal foi inaugurada no dia 26 de outubro e batizada com o nome de "A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex" (em tradução livre, "Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex"). Além dessas histórias, a atração ainda conta com as vestimentas que foram utilizadas pelo príncipe Harry e por Meghan Markle, como a tiara.