Topo

Mulheres garantem: acessórios eróticos simulam sexo oral e rendem orgasmos

iStock
Imagem: iStock

Beatriz Santos e Simone Cunha

Colaboração para Universa

31/10/2018 04h00

Os acessórios eróticos já conquistaram lugar cativo na gavetinha do criado mudo de muitas mulheres. Basta esticar o braço e eles já estão prontos para proporcionar prazer e relaxamento. E não são só os vibradores que cumprem essa função: há também os simuladores de sexo oral que, segundo muitas usuárias, podem levar à loucura. 

simulador sexo oral - Divulgação - Divulgação
O simulador de sexo oral tem um controle para ajustar a velocidade
Imagem: Divulgação

Para Luciana Freitas*, confeiteira de 30 anos, o investimento feito no acessório erótico valeu a pena. Ela escolheu um vibrador em formato de língua, que vibra em velocidades diferentes.

Veja também

"Não precisa nem usar lubrificante porque, com ele, você fica excitada com facilidade, liberando a lubrificação do corpo, exatamente como acontece no sexo oral real", diz. O acessório escolhido é de silicone e tem um controle em que você ajusta a velocidade. "A textura é muito parecida com a de uma língua. E ele consegue dar de 10 a 0 em muitos homens", garante. E para usá-lo não há segredo: basta posicioná-lo na região em que sente mais prazer, ligar e ir ajustando a velocidade. "É tiro e queda. Tenho orgasmo com ele todas as vezes que uso", conta. 

bomba clitoriana - Divulgação - Divulgação
A bomba clitoriana pode ser usada no clítoris e nos seios
Imagem: Divulgação

Já Edileusa Gonçalves dos Santos*, vendedora de 26 anos, gosta do acessório chamado bomba clitoriana. Trata-se  de uma espécie de sugador, que pode ser usado no clítoris, mas também, nos seios, e que se utiliza do vácuo para simular uma pulsação. "Gosto de aplicar um lubrificante no clitóris e na base da cápsula sugadora. Depois, pressiono o aparelho (que tem uma forma de seringa) em cima do clitóris e ele começa um movimento de sucção", explica. "É exatamente como ser chupada. A sensação é demais".

Outro acessório que faz sucesso é o Satisfyer, um massageador que é também sugador. Ele tem modelos e formatos diferentes. A youtuber Dora Figueiredo de Almeida, de 24 anos, escolheu o Satisfyer PRO e o recomenda. "É um sexo oral supersônico. O aparelho simula um robô do oral!", diz. Para aproveitar o momento, ela gosta de ficar deitada, com as pernas abertas, apenas deixando o acessório cumprir sua função: "Não vou dizer que supera o sexo oral real, pois o envolvimento traz uma provocação a mais. Mas como tem alguns homens que não capricham, vale investir em um brinquedinho desses". 

vibrador - Divulgação - Divulgação
Satisfyer: o aparelho simula um robô do oral, segundo usuária
Imagem: Divulgação

A blogueira Thayane Porto, de 24 anos, testou o mesmo acessório e falou da experiência em seu blog Quem Nem Mocinha. A experiência foi bem positiva. "Me atraiu a promessa de orgasmo em até três minutos, e ela funcionou. Na intensidade mais hard, pode rolar até mais rápido", comenta. Ela detalha que o aparelho funciona com uma tecnologia de sucção impossível de ser reproduzida por uma boca humana: "A câmara suga e repele o clitóris, sem tocá-lo diretamente". Segundo ela, é importante testar todas as velocidades e conferir qual é a mais adequada. "As duas primeiras, por exemplo, me fazem mais cócegas. A partir da terceira, a sensação vai acontecendo. É aquele tipo de orgasmo que parece uma convulsão", detalha.

satisfyer pro - Divulgação - Divulgação
O Satisfyer PRO 2 provoca sensação de sucção sem machucar
Imagem: Divulgação

A educadora sexual Bruna dos Santos, 29 anos, afirma que é apaixonada pelo acessório. Ela usa o Satisfyer PRO 2 e afirma que a experiência é muito intensa. "Quando usei, comecei a respirar fundo, a suar muito, parecia que estava em uma montanha russa. Foi diferente de tudo que já senti, travou a minha perna e eu tive um orgasmo corporal e o famoso squirt", diz, referindo-se, com o termo em inglês, ao fenômeno de ejaculação feminina. Depois disso, Bruna resolveu testá-lo na banheira e, de novo, o prazer foi grande. Assim como a versão PRO, ele também provoca uma sensação de sucção sem machucar.