Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe George perde a "permissão" de viajar com os pais, Kate e William

Chris Jackson/Getty Images
Imagem: Chris Jackson/Getty Images

Da Universa

29/10/2018 14h33

Ao que tudo indica, não poderemos mais ver toda a graça de príncipe George durante as viagens em que acompanha os pais, Kate Middleton e príncipe William.

Como informa a “CBS”, o herdeiro, de 5 anos, não terá mais a "permissão" para viajar devido a suas obrigações com o calendário escolar da instituição em que está matriculado, desde 2017.

Veja também

Segundo o veículo, as exigências curriculares na escola Thomas Battersea são incompatíveis com a agenda de viagem de Kate e William, que a partir de então devem levar apenas Charlotte e Louis para seus eventos internacionais.

Vale lembrar que a agenda de George está ficando cada vez mais ocupada. Além das aulas de balé em que foi matriculado – e está amando! --, o bisneto de Elizabeth deve aprender etiqueta ao lado da irmã, Charlotte, para acompanhar os “modos reais”.

"A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", disse a Myka Meier à “Cosmopolitan”.