Topo

Surubão do Coachella? 5 dicas para se dar bem no sexo grupal, como Pabllo

Sexo grupal na Estátua de Khajuraho, na Índia - Gosiek-B/Getty Images/iStockphoto
Sexo grupal na Estátua de Khajuraho, na Índia Imagem: Gosiek-B/Getty Images/iStockphoto

De Universa, em São Paulo

26/07/2023 04h00

Pabllo Vittar, 29, contou que os rumores são reais e que, após cantar no Coachella, participou de uma suruba. O "evento" ocorreu em 2019, depois que a drag queen foi convidada para performar uma música ao lado de Sofi Tukker

Em entrevista à Blogueirinha, Pabllo contou que tomou todas, beijou muito na boca e depois participou da orgia. O único problema foi com um rapaz que pisou em seu dedão do pé — a ponto de Pabllo ter de tirar uma unha. Ai!

Mas, fora possíveis contratempos, é possível aproveitar o sexo grupal com algumas dicas valiosas.

Vamos a elas:

É para você?

Tem dúvidas se você está pronto para sexo com mais de uma pessoa? Faça o teste e saiba se trazer mais gente para a cama é mesmo a sua neste momento.

Não aceite só para agradar

Todos precisam concordar com o que for acontecer. Se não for consensual, não é sexo, é abuso. Então, sente com seu par e combine previamente quais suas fantasias, o que vocês ficarão mais à vontade de fazer e o que você não topa de jeito nenhum.

Você não tem que aceitar algo só para agradar ao outro.

Mas como interagir?

Quando muda o número de participantes no sexo pode pintar aquela dúvida: onde cada um fica e o que faz? É preciso um pouco de criatividade, mas você também pode deixar a coisa fluir.

Mulheres praticantes de swing indicaram as posições que mais funcionam e proporcionam prazer, para ninguém ficar só olhando.

Onde fazer?

Hoje já existem festas fechadas onde o objetivo é o sexo em grupo. Outra opção são as casas de swing. Veja aqui 10 coisas que você precisa saber antes de entrar em uma.

Mas, se você preferir ir para um destino com ainda menos chances de esbarrar em um conhecido, existem resorts, cruzeiros e outros destinos para você se aventurar no sexo grupal.

Cuide de sua segurança

Uma dica vale para qualquer relação sexual: se há uma câmera envolvida e você não é do tipo exibicionista que quer ficar famoso na internet, repense a ideia de gravar o sexo. As imagens podem ser vazadas, mesmo que quem filmou não deseje isso: já pensou se alguém mal-intencionado invade seu arquivo na nuvem e expõe você?

Embora a prática seja crime, nenhuma pena imposta desfaz a exposição que a vítima já sofreu.