Topo

Noivas incendeiam vestidos durante o casamento e fogo choca os convidados

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

26/10/2018 20h06

Quando um casal possui gostos em comum, é normal que isso seja um ponto a se explorar em um momento especial, como o casamento, por exemplo. Mas você já imaginou como isso aconteceria se as duas pessoas fossem cuspidoras de fogo?

É o caso de April Choi, de 31 anos, e Bethany Byrnes, de 28. De acordo com o portal “SWNS”, as duas resolveram usar o fogo como o grande destaque da cerimônia de união entre elas.

Veja também

Durante o casamento, assim que as duas declararam seus votos uma a outra, os vestidos das duas foi incinerado seguido da frase: “agora você pode acender a noiva”. Quer “beijo” mais quente do que esse?

A cena foi armada com a ajuda de dois convidados, que molharam o tecido com combustível e posteriormente atearam fogo.

“Nós tentamos fazer com que as chamas se acendessem ao mesmo tempo, mas a minha começou primeiro e a de Bethany demorou para subir lentamente pela parte debaixo do vestido. Acho que ela conseguiu ficar oito e eu doze segundos com o traje antes de ter que tirá-lo”, contou April.

E a intenção do casal, além de remeter a profissão delas, era a seguinte: surpreender os convidados presentes na cerimônia.

“Eu nunca vi duas noivas fazerem algo desse tipo. Não sei nem se alguém já queimou o vestido de casamento durante a cerimônia. Não acho que eu ou algum dos convidados vá esquecer disso, especialmente nossos parentes, que estavam preocupados com a nossa segurança. Eles realmente ficaram muitos nervosos com a ideia”, afirmou.

Mesmo que estivessem nervosas, Bethany e April contam que estava tudo preparado para a ocasião, embora as experiências delas nunca tivessem chegado próximas a essa.

“Eu estava muito nervosa. Já tinha feito algumas performances com fogo por diversão e profissionalmente, mas enquanto estava vendo colocarem combustível no vestido de April, não conseguia parar de pensar que era uma quantidade bem grande”, declarou Bethany.