Topo

Emma Stone compartilha dores de usar espartilho em "A Favorita"

Emma Stone em "A Favorita" - IMDB/Divulgação
Emma Stone em "A Favorita" Imagem: IMDB/Divulgação

Da Universa

26/10/2018 18h14

Para gravar o filme "A Favorita" Emma Stone sofreu - e muito. Tudo isso por conta do espartilho que fazia parte do seu figurino. De acordo com recente entrevista concedida ao "Graham Norton Show" nesta semana, a atriz compartilhou as consequências do uso da peça para o seu corpo durante os meses de março e maio de 2017.

"Mulheres existiam assim por muito tempo, o que te dá muita simpatia por esta época e sobre o que elas estavam passando", comentou a atriz. "No primeiro mês, eu não conseguia respirar e cheirava mentol, que me fazia pensar que eu estava em um espaço aberto e poderia respirar por um momento. Depois de um mês, todos os meus órgãos se deslocaram - foi desagradável e, se não for preciso, não faça isso!", continuou Stone.

Veja também

Esta não é a primeira vez que uma atriz relata incômodo por utilizar a peça no cinema. Lily James também foi à público relatar o seu sofrimento enquanto gravava o longa "Cinderela". "Quando eu usava, era porque nós estaríamos em dias contínuos", James disse a E! em março de 2015. "E nesse caso, eu não consegui desamarrar o espartilho, então se comia, simplesmente não digeria bem, e eu arrotava a tarde inteira no rosto do Richard Madden [ator do Príncipe Encantado]. Era realmente desagradável. Então, eu tomava uma sopa para que eu ainda pudesse comer", contou.