Topo

Anitta sobre plásticas no rosto e corpo: "Não me arrependo nem um pouco"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

25/10/2018 14h36

Anitta sempre falou abertamente sobre os procedimentos plásticos aos quais se submeteu e nunca escondeu de ninguém como isso a tornou uma mulher mais feliz com a própria aparência.

Em entrevista à "Quem", a cantora comentou sobre o assunto e disse não ter arrependimento nenhum das cirurgias, principalmente nas que foram feitas no seu nariz e queixo.

Veja também

"Eu não me arrependo. Nem um pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado", disse à publicação.

Anitta - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Sobre envelhecer, Anitta diz já ter aceitado essa condição e lidar com isso da melhor forma possível: com consciência e uma ajudinha das intervenções, mas de forma moderada e sem exageros.

"Botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é pra não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo", afirma.

Por fim, a artista brasileira, que sempre inspira autoestima com suas declarações nas redes, contou ter feito lipoaspiração e outros procedimentos para combater a celulite, por exemplo.

"No corpo eu já mexi inteiro! Mas massagem, por exemplo, não faço. Às vezes, faço um velashape, um negócio pra celulite... Estou ficando feliz, quando você fica feliz tudo vai dando certo, vai fluindo", concluiu.