Topo

Ex-BBB Angélica Ramos sobre sexo na gravidez: "Nunca foi um tabu para mim"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/10/2018 14h55

Na 17ª semana de gestação de Maria Laura, Angélica conversou com a “Quem” sobre a maternidade aos 37 anos e todas as mudanças que surgiram na sua vida em decorrência disso.

A ex-BBB, que mora na Bélgica com o marido, o empresário francês Laurent Mougeot, contou estar vivendo uma fase mais tranquila atualmente, ao contrário dos primeiros três meses.

Veja também

“No começo, pensei que fosse enlouquecer a ponto de arrancar os cabelos que não tenho (risos). Nos primeiros três meses, foi uma loucura. Agora parece que tudo está voltando no lugar”, brincou.

Mãe de Vinicius e Luiz Otávio, Angélica revela estar tranquila para dar à luz sua primeira filha e citou um assunto que ainda é tabu entre muitas grávidas: o sexo.

“Sexo na gravidez nunca foi um tabu para mim, mas acredito no tempo das coisas, os hormônios contribuem significativamente pra isso. Passei os três primeiros meses sem relação sexual, vivia enjoada inclusive do marido. Mas isso passou e, aos poucos, fomos retomando nosso ritmo de intimidade mesmo com esse barrigão, mas volto a falar, isso [sexo] só acontece quando estou à vontade e Laurent respeita isso”, reforça.

Ainda sobre o sexo, a ex-BBB falou sobre os altos e baixos da libido, afirmando ter encontrado no marido um grande parceiro para deixá-la à vontade para se abrir sobre o assunto.

“A tal libido vai e volta, tipo elevador. Teve dias que saiu de férias e aí, meu amor, foi complicado encaixar as coisas, mas Laurent é parceiro demais. Ele me deixa muito à vontade pra administrar isso. Nas outras gestações foi diferente. Na do Luiz nada mudou, já na do Vinicius passei a gestação inteira sem pensar em sexo e muito menos fazer”, conclui.