Topo

Bruna Marquezine evita falar sobre Neymar e afirma: "Estou curtindo a vida"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/10/2018 20h50

Durante o lançamento do livro em prol das crianças refugiadas de Claudia Saad realizado em São Paulo, nesta terça-feira (23), Bruna Marquezine conversou com a Universa sobre trabalhos futuros e fim do relacionamento com Neymar.

No bate-papo, a atriz revelou que não deve voltar às telinhas ainda esse ano, mas continua fazendo alguns trabalhos pontuais.

Veja também

“Eu não tive período de férias. Tive férias da televisão, mas continuo trabalhando, estou aproveitando final de semana pra ir na praia, por exemplo. Porque não parei desde que terminou novela, mas provavelmente esse ano não volto para a TV (...) Não tenho nenhum grande projeto de televisão ou cinema por enquanto”, disse.

Sobre o término do relacionamento com Neymar, Bruna, que teve seu nome vinculado ao jogador de futebol constantemente nos últimos dias, evitou falar sobre o assunto e disse estar tudo “normal”.

“Estou ótima, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal! Estou curtindo a vida”, reforçou ela, quando perguntando se estava aproveitando a fase solteira.