Topo

Bella Falconi abre o jogo ao falar dos seios machucados por ordenhar leite

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

22/10/2018 14h11

Desde que deu à luz Stella, Bella Falconi tem usado suas redes sociais para romper com toda a romantização por trás da gravidez e falar sobre os efeitos transformadores que a gravidez impacta na mulher.

Nesta segunda-feira (22), a modelo usou seus Stories, no Instagram, para abrir o jogo sobre os machucados em consequência da necessidade de ter que ordenhar leite para amamentar a filha.

Veja também

"O bico do peito está tão machucado, mas tão machucado de tanto ordenhar, que eu estou até preocupada. Nem sei por que estou falando isso para vocês, mas está muito feio, o peito da esquerda está dando pena", contou.

Aproveitando o desabafo, Bella contou ainda quais são seus truques para amenizar as dores e revelou estar tomando alguns medicamentos para a melhora.

"Eu já passei várias pomadas. Já passei lanolina, uma outra alemã. Tudo o que pode passar. Mas sempre volto para o óleo de coco, porque ele tem propriedades cicatrizantes, antimicrobianas", explicou.

Logo quando Stella nasceu, Bella contou sobre a dificuldade para amamentar a caçula. N nutricionista é mãe também de Vicky, de 3 anos, fruto do relacionamento com Ricardo Maguila.

"Ela mamou até um mês. Alguns dias antes dela completar um mês, ela não quis mais. ficava batendo, me empurrando... Foi muito estressante. Cheguei a conclusão, junto com a minha consultora de lactação, que continuaria tirando leite e daria para ela na mamadeira. Para ser uma coisa que funcionasse para mim e para ela. Mas quero continuar tentando, talvez quando ela crescer mais um pouco. Vamos ver se ela firme novamente. Mas de qualquer forma uso o vico de silicone. Nunca consegui fazer com que ela pegasse no meu peito sem o bico de silicone. Já tinha essa barreira", contou na época.