Topo

Juliano Cazarré anuncia que será pai pela terceira vez: "Pãozinho no forno"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

21/10/2018 10h53

No último sábado (20), Juliano Cazarré usou seu Instagram para anunciar a vinda do seu segundo filho.

O ator compartilhou uma foto em que a silhueta da sua esposa, Leticia Bastos, aparece em frente ao mar com a barriguinha de gestação já aparente: “Tem pãozinho no forno”, brincou ele.

Veja também

"Te amo, Letícia. Papai do céu, obrigado por mais essa benção em nossa vida. Mestre Jesus, ilumine nossos passos para que possamos seguir no caminho do amor, da verdade e da justiça. A vida ao teu lado, Lelê, tem sido uma linda aventura. Desde que nos encontramos no meio do caos, cada segundo adquiriu sentido e significado para mim. O amor triunfa”, escreveu ele.

Leticia, mãe também de Inácio e Vicente com o ator, também dividiu a notícia com seus seguidores por meio da rede social usando a mesma foto.

“Para todos os desafios, diante de todas as incertezas, ante todas as dúvidas, uma única frase ecoa sempre em meu coração: l’amour triomphe de tout! Seguimos nossa caminhada de amor e fé Juliano Cazarré, do jeitinho que tem que ser. Te amo profundamente. Que venham novos desafios, novas dúvidas, novas certezas, novos sonhos. Tudo, tudo, só quero viver se for com essa família crescente! Gratidão pelo momento eternizado”, escreveu a stylist.