Topo

Gisele Bündchen compartilha amor da filha por cavalos com foto: "Memórias"

Da Universa

21/10/2018 11h05

Gisele Bündchen mostrou aos seus seguidores no Instagram neste domingo (21) que tirou o dia para aproveitar ao lado da filha, Vivian.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece ao lado da herdeira, de 5 anos, enquanto as duas andam a cavalo juntas. Ao legendar a publicação, Gisele comentou ainda sobre o amor de Vivian pelo animal.

Veja também

"Esses pequenos momentos especiais criam memórias que nos acompanham a vida inteira. Tendo um ótimo dia com minha pequena que ama cavalos", escreveu ela, que também é mãe de Benjamin, de 8 anos; ambos frutos do relacionamento com o jogador Tom Brady.

Em seu livro autobiográfico “Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com mais Significado”, Gisele abriu o jogo sobre a maternidade e expôs um lado mais vulnerável – e até então desconhecido -- desse momento em sua vida.

"Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse. Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas de repente eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque", desabafa.