Topo

Mayra Cardi sente contrações e conta segredo para relaxar antes do parto

Mayra Cardi está grávida de nove meses e acha que Sophia chega na madrugada  - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi está grávida de nove meses e acha que Sophia chega na madrugada Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/10/2018 11h13

A life coach Mayra Cardi está prestes a dar à luz Sophia, fruto da união com Arthur Aguiar. A ex-BBB está grávida de nove meses e as contrações começaram a aparecer na madrugada deste sábado (20). 

No Instagram, a futura mamãe conta detalhes de como lidou com a tensão que antecede o parto. "Quando as contrações começaram, achei que eram uma dor de barriga. Fui ao banheiro algumas vezes, mas o incômodo permaneceu", conta. "Liguei para a minha obstetra e ela me perguntou sobre a intensidade das dores, eu respondi que estavam fortes. Ainda assim, achei melhor não contar para o Arthur porque eu precisava dormir e, se ele soubesse, ficaria preocupado, não dormiria e eu também não conseguiria relaxar".

Veja também:

Mayra conta que só conseguiu dormir quando se concentrou muito para relaxar. "A cada seis minutos, vinha uma contração muito forte. Então, quando eu estava quase pegando no sono, despertava. Comecei a focar, fazer um trabalho de concentrar a minha mente para aquilo, até que dormi".

Apesar de pegar no sono, a life coach revela que acordou diversas vezes durante a madrugada por causa da dor. "As contrações eram tão intensas que me acordavam. Para disfarçar e o Arthur não perceber, eu ia ao banheiro fingindo que era xixi. Mas, às quatro da manhã, ele sentiu e foi atrás de mim ver se eu estava bem. Deve ser sexto sentido".

O despertar definitivo aconteceu às 7h. "Tomei um banho e contei ao Arthur o que aconteceu. Acho que a Sophia nasce nessa madrugada".