Topo

Grazi Massafera conta quais são seus programas favoritos com a filha, Sofia

Reprodução/Instagram/massafera
Imagem: Reprodução/Instagram/massafera

Da Universa

20/10/2018 13h28

Com o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera está aproveitando as férias da melhor forma: com a companhia da filha, Sofia, de 6 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond.

Em entrevista à “Quem”, a atriz contou que tem vivido sua rotina a partir dos compromissos da herdeira.

Veja também

 "A gente frequenta vários lugares, mas é tradicional morar no Rio de Janeiro e fazer um passeio ao shopping. Ainda mais agora que ela está estudando, tem vários amiguinhos, sempre tem algum fazendo aniversário, tem que ir buscar um presentinho", brincou ela.

Já os programas favoritos de Grazi com a filha são os que elas podem curtir a companhia uma da outra: "Felicidade é um dia bem aproveitado com a Sofia, não tem nada melhor.  Tirar o sapato, andar na grama, assistir a um pôr do sol com Sofia. Ela adora!".

E para quem acha que, nas férias, Grazi aproveita o tempo para curtir a noitada, está enganado: ficar em casa e praticar atividades físicas ocupam sua rotina.

“Adoro ficar em casa, adoro o momento do ócio. Gosto também dos exercícios físicos, dos esportes. Faço mais esporte quando estou de férias do que trabalhando", concluiu.