Topo

Bella Thorne revela truque para esconder suas espinhas de forma natural

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/10/2018 12h50

Bella Thorne nunca escondeu o problema com acnes de seus fãs. Em seu Instagram, a atriz já abriu o jogo sobre lidar com as inflamações, encorajando outros jovens a lidarem com esse “obstáculo” contra a autoestima.

“Não é nenhum segredo que eu luto contra as acnes. Às vezes elas estão mais evidentes, outras menos. Me considero autoconsciente e constantemente me sinto mal comigo mesmo por causa delas. Mas eu não deveria me sentir assim. É normal ter espinhas (...) A sociedade e os meios de comunicação fazem com que sejamos obrigados a ter uma pele ‘perfeita’ para sermos considerados socialmente aceitáveis. Estou aqui para dizer: foda-se isso”, escreveu ela na época.

Veja também

Mas convenhamos, se existe um truque de maquiagem para usar a nosso favor: por que não?

Em entrevista ao “Los Angeles Times”, Bella revelou qual seu truque para esconder suas espinhas e ainda realçar seus traços naturais.

“Essa é uma das maneiras com que Bella lida com as acnes: destacando suas sardas para criar uma distração com as manchas no rosto”, conta Amy Kaufman, jornalista responsável pela entrevista que acompanhou a rotina de maquiagem da estrela.

Por fim, Bella comentou, mais uma vez, sobre a pressão da mídia em cima de sua aparência quando é fotografada em público.

 “O Daily Mail vai dizer algo do tipo: ‘Bella deve ter festejado até tarde ontem à noite’ porque eles tiraram uma foto minha sem maquiagem e com as acnes aparentes. Eles ainda diriam: ‘ela parece muito cansada, talvez as drogas estejam afetando sua pele’. Eu fico tão brava com isso. Então você está dizendo que todas os adolescentes com acne cística devem ser viciados em heroína?”, questiona Bella.