Topo

Katy Perry ostenta cabelo curto e se sente uma mulher "forte e poderosa"

Katy Perry ostenta cabelo curtinho durante show - Getty Images
Katy Perry ostenta cabelo curtinho durante show Imagem: Getty Images

Da Universa

18/10/2018 11h45

Katy Perry é uma artista que não tem medo de ousar. Sempre trazendo novas tendências para o mundo da moda, a cantora já coloriu os cabelos das mais diversas cores e as madeixas já experimentaram os mais variados tamanhos. Entretanto, parece que é o cabelo curtinho que caiu na graça da cantora.

"Ela definitivamente se sentiu uma forte e poderosa mulher", contou o seu colorista Rick Henry, do salão Nine Zero One em Los Angeles, à "People". "É muito assustador para uma mulher cortar o seu cabelo. E quando você corta, é libertador. Você se sente maravilhosa e poderosa. É quase como se você se transformasse em uma mulher sensual".

Veja também

Henry trabalha com Katy Perry há muito tempo e tem acompanhado todas as suas mudanças, não só capilares como também pessoais. “Tenho tido a sorte de trabalhar com ela desde o começo e tem sido uma jornada divertida. Ela é definitivamente uma pessoa criativa que ama mudanças", comentou.

Durante recente turnê pela Ásia, a cantora ostentou um vibrante cabelo rosa cuja energia veio diretamente dos seus próprios fãs. De acordo com Henry, "havia esse rosa pastel por todo lado. Isso nos deu a inspiração, e enquanto continuávamos a turnê, ela e eu percebemos que era fácil e rápido de fazer". 

Relembre os cabelos de Katy Perry: