Topo

Ashley Graham revela ter vivido relacionamento abusivo durante dois anos

Ashley Graham  - Carlos Alvarez/Getty Images
Ashley Graham Imagem: Carlos Alvarez/Getty Images

Da Universa

18/10/2018 16h23

No mais recente episódio de seu podcast, a modelo Ashley Graham revelou ter vivido um relacionamento abusivo durante dois anos de sua vida: dos 19 aos 21 anos. A top model  contou que foi abusada fisicamente, verbalmente e mentalmente por um ex-namorado. 

“Ele era alcoólatra funcional e odiava quem era, me abusava fisicamente, verbalmente e mentalmente”, comentou, em depoimento noticiado pelo site "Style Caster". 

Veja também

Ainda segundo a modelo, de 30 anos, o primeiro ano do namoro com o ex foi "torturante". "Na época eu não conseguia ver nada disso, não conseguia ver como eu valia muito mais do que esse homem estava me oferecendo", disse.

O segundo ano do relacionamento, por sua vez, foi mantido em segredo, já que ela chegou a contar para os amigos e familiares que eles haviam terminado. De acordo com os relatos da celebridade em sua autobiografia lançada em 2017, "A New Model: What Confidence, Beauty And Power Really Look Like", o então namorado protagonizou cenas de correr atrás dela com faca e jogar garrafas quebradas em sua direção. 

"Eu deixei esse homem tomar posse de quem eu era e determinar todas as minhas ações, os meus negócios e as minhas amizades", lamentou a modelo. Ashley Graham é casada desde 2010 com o cinegrafista Justin Ervin.