Topo

Vanessa Giácomo sobre conciliar trabalho e três filhos: "Sou mãe presente"

Samuel Chaves/BrazilNews
Imagem: Samuel Chaves/BrazilNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/10/2018 19h18

Vanessa Giácomo foi uma das convidadas nesta quarta-feira (17) para o evento comemorativo de 10 anos do salão de beleza do cabeleireiro e empresário Marcos Proença em São Paulo.

Em entrevista à Universa, a atriz comentou sobre a próxima personagem que viverá nas telinhas em “O Sétimo Guardião”. Na trama, Stela lutará contra o alcoolismo.

Veja também

“Minha personagem é uma mulher alcoólatra que sonha em engravidar. Tem uma questão social que precisa ser tratada seriamente, muitas pessoas sofrem com isso. Estou tomando muito cuidado para não entrar em um estereótipo. Conversei com muitas pessoas e famílias que estão envolvidas em casos como esse”, comentou.

Sobre as transformações para a nova personagem, Vanessa afirmou não ter apego nenhum ao seu visual “original” e sempre está disposta a fazer mudanças.

“Eu não tenho apego ao meu cabelo! Nenhum. Eu sempre fico falando: ‘corta bem curtinho’. ‘Joãozinho!’. Sonhando em mudar radicalmente [risos]. Deixo na mão da equipe. Sempre que vai para caracterização tento nunca impor meu gosto, as minhas vontades, tanto no figurino como no cabelo, porque acho que eles têm um trabalho muito sério por trás disso tudo. E se eu começo a falar essas coisas vou continuar a ser eu mesma, sempre com a mesma cara”, afirmou.

Por fim, Vanessa falou sobre a relação com o ex-marido, Daniel de Oliveira, e os filhos: Raul, de 10 anos, Moisés, de 8 anos, e Maria, de 3 anos; sendo a caçula fruto do casamento com Giuseppe Dioguardi.

“Meus filhos vivem comigo! Tem as datas certas em que o Daniel pega as crianças. Eu sou uma mãe muito presente em todos momentos em que posso estar com eles. Mesmo que as pessoas falem: ‘meu deus você tem 3 filhos e trabalha’. Isso faz parte da família brasileira! Todo mundo que tem 3 filhos trabalha”, concluiu.