Topo

Mariana Weickert fala sobre a maternidade: "Uma vez mãe você é sempre mãe"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/10/2018 21h27

Mariana Weickert conversou com a Universa nesta quarta-feira (17) durante a inauguração do novo salão de beleza de Marcos Proença em São Paulo.

No bate-papo, a apresentadora e modelo revelou ser pouco vaidosa em relação ao seu cabelo e relembrou quando raspou o cabelo.

Veja também

“Eu já raspei meu cabelo, máquina 4 (...) Sou bem pouco vaidosa. Sou preguiçosa, então não tenho aquela coisa de dedicar muito tempo para isso. Se eu vou para um salão, eu estou sempre atrasada e acabo fazendo as mesmas coisas. Estou muito na mesmice! Ainda não pensei em alguma coisa nova”, comentou.

Mãe de Theresa, com quase 8 meses de vida, Mariana revelou ter o desejo de ser mãe novamente e a maternidade a ajudou a se livrar do “medo” que esse status trazia para ela.

"Eu gostei muito da maternidade, foi uma surpresa gigantesca para mim. Eu tinha muito medo da maternidade, ela me assustava muito. A permanência do status da vida da mulher, uma vez mãe você é sempre mãe. Isso mexia muito internamente comigo. Está sendo muito feliz! Eu quero outros filhos, mas ainda não estou liberada para isso", concluiu.