Topo

Daniela Mercury fala sobre sexo com esposa: "Nunca deixei de ser feminina"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

17/10/2018 18h35

Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa, foram as convidadas do canal de Matheus Mazzafera no YouTube para o “Desafio de Casal”.

No bate-papo, o youtuber comentou sobre o estereotipo criado pelas pessoas em cima de casais homossexuais, que sempre são questionados sobre “quem é homem e a mulher da relação”, principalmente quando o assunto envolve sexo.

Veja também

“Eu não preciso mudar de sexo [na hora da transa]. Nunca precisei deixar de ser feminina para fazer isso. A gente acaba criando estereótipos, mas a gente adora brincar e dominar sendo feminina. Por que é o mais divertido!”, comentou ela.

Casadas há 5 anos, Daniela e Malu falaram também sobre como o romance entre elas começou, iniciativa que partiu da cantora que disse ter sido “sutil” e “poética”.

“A história da paquera durou 2 meses. Antes do primeiro beijo! Esses dois meses terminaram quando ela me mandou uma frase de Mia Couto: ‘todo silêncio é música em estado de gravidez’. Aí eu disse: ‘então eu vou parir uma orquestra’. Mas eu não respondia ela na época, porque olhava para e pensava: ‘é fria!’”, brincou. “Depois desses 2 meses eu já estava completamente apaixonada”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra: