Topo

Apresentador ironiza 007 por carregar bebê e leva bronca do Capitão América

Da Universa

17/10/2018 13h25

Ninguém pediu polêmica, mas mesmo assim o apresentador inglês Piers Morgan provocou seus seguidores ao postar uma foto de Daniel Craig -- que vive James Bond no cinema -- carregando a filha em um canguru e o criticando por isso e o chamando de "Bond emasculado":

"Oh, Bond...você também?"

Veja também

A reação de muitos homens foi ironizar a crítica de Piers postando fotos deles usando o mesmo acessório com seus filhos no colo:

"Esse sou eu usando um vestido de Elsa após Lyric me pedir para usar a fantasia de Haloween da mãe. Eu fico ridículo. Mas quem se importa? É isso o que você faz por seus filhos. Tenho certeza que Piers vai achar pouco másculo. Digo que é somente se você está pouco confortável com sua masculinidade"

Figuras famosas, conhecidas por sua "masculinidade" também se manifestaram, como o lutador de UFC Alex Volkanovski e Chris Evans, o ator que interpreta o Capitão América no cinema:

"#LutadordeUFCemasculado a caminho da Tailândia. Fiquei o voo todo com ela no canguru"

"Você precisa estar mesmo incerto sobre sua própria masculinidade para se preocupar em como um homem carrega seu filho. Qualquer homem que gasta seu tempo quantificando masculinidade está aterrorizado por dentro"

Piers fez questão de responder a muitos dos comentários com mais ironia. Não é que o 007 no fim das contas é um paizão e homão da p**?

Para você, carregar um bebê diminui a masculinidade de um homem?

Resultado parcial

Total de 180 votos
20,56%
79,44%