Topo

Equipe de Shakira pede que ela não fale de política no Brasil, diz jornal

Shakira durante show da turnê "El Dorado" - Getty Images
Shakira durante show da turnê "El Dorado" Imagem: Getty Images

Da Universa

16/10/2018 13h00

Depois da polêmica na última semana durante o show do músico Roger Waters em São Paulo, em que o ex-integrante do Pink Floyd projetou um "Ele Não" no telão em referência às manifestações políticas das eleições brasileiras, a cantora colombiana Shakira recebeu um alerta dos seus produtores para o próximo domingo (21), quando chega ao Brasil com a "El  Dorado World  Tour". 

De acordo com a coluna do Ancelmo Gois, do Globo, a dona do hit "Hip's Don't Lie" foi orientada a não se envolver com política brasileira durante a sua passagem no país. Shakira fará shows no dia 21 em São Paulo também no Allianz Parque e no dia 23 em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. 

Veja também

A turnê já passou pela Europa, pela Ásia e agora está na América com as suas últimas apresentações. No México esta semana, Shakira foi surpreendida por um fã que invadiu o palco e a agarrou durante a execução de uma de suas canções. Entretanto, ao invés de esperar para que os seguranças retirassem o jovem, a colombiana abraçou o fã e ainda tirou algumas selfies com ele, sendo elogiada nas redes sociais pelo seu comportamento no palco. O último show acontece dia 3 de novembro em Bogotá, fazendo da Colômbia, terra natal de Shakira, o palco de despedida da temporada.