Topo

Pippa Middleton, irmã de Kate, dá à luz seu primeiro filho, em Londres

James Matthews e Pippa Middleton - Adrian Dennis - WPA Pool/Getty Images
James Matthews e Pippa Middleton Imagem: Adrian Dennis - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

16/10/2018 12h44

Kate Middleton ganhou mais um sobrinho! E não, não estamos falando do bebê de Meghan e Harry, que anunciaram a gravidez na segunda-feira (15).

Pippa, única irmã da duquesa de Cambridge, deu à luz seu primeiro filho com o marido, James Matthews, nesta terça-feira (16), em Londres. 

Veja também

O menino ainda não teve o nome revelado (como é de costume da família real) e nasceu na Lindo Wing of St. Mary’s Hospital, mesma maternidade em que Kate deu à luz os primos George, Charlotte e Louis. 

De acordo com a "People", os pais deram entrada no hospital durante a madrugada e o bebê nasceu por volta das 2h do horário local. 

Pippa Middleton e James Matthews estiveram presentes recentemente no casamento da Princesa Eugenie, realizado na última sexta-feira (12). Na ocasião, a cunhada de William surgiu radiante com um visual verde, destacando a barriguinha na reta final da gestação.

"O duque e a duquesa de Cambridge estão empolgados com [o bebê de] Pippa e James.", disse o Palácio de Kesington, em comunicado oficial.

Em menos de um ano, George e Charlotte terão ganhado três novos companheiros para brincar: o bebê que acabou de nascer, o irmão caçula, Louis, nascido em abril, e o filho dos duques de Sussex, que deve nascer durante a primavera de 2019 (outono no Brasil).