Topo

Letícia Santiago amamenta filha e fala sobre "bastidores" da maternidade

Ex-BBB Letícia Santiago - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/10/2018 16h52

Depois de dar à luz a terceira filha, a ex-BBB Letícia Santiago já é mestre em lidar com múltiplas tarefas. 

Na tarde desta terça-feira (16), ela publicou uma foto amamentando a caçula, Stela, de duas semanas, enquanto coloca a maquiagem em dia. Na legenda, ela publicou um longo relato sobre os "bastidores" da maternidade. 

Veja também

"Quando a gente acumula funções é assim: a make sai enquanto dá o mamá e o almoço fica pronto enquanto a roupa está batendo na máquina de lavar. A gente se adapta como dá", escreveu. 

Além de Stela, Letícia também é mãe de Julia, de 8 anos, e Miguel, de 1 ano, filho do relacionamento dela com o deputado federal Miguel Corrêa Junior.

Ela lembrou que passou alguns dias da última semana sozinha com os três filhos enquanto o mais velho estava doente, um período que não foi nada fácil. 

"Cuidar da casa, dos filhos e do casamento é um malabarismo. Eu tiro o chapéu para quem escolheu deixar de trabalhar fora pra fazer tudo sozinha". 

Letícia aproveitou a publicação para inspirar mães, especialmente as que abriram mão da carreira e não recebem reconhecimento pelo trabalho doméstico. 

"Você não precisa carregar o mundo nas costas não, tá? Não se cobre tanto. Não se compare a quem parece ser mais do que você em algo", completou. 

Relembre outras mães famosas que, como a ex-BBB, posaram amamentando seus filhos em defesa da prática: