Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Isabela Garcia não tem espelho no quarto: "Não me preocupo com aparência"

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Da Universa

16/10/2018 17h07

Em entrevista à “Quem”, Isabela Garcia falou sobre como lida com o envelhecimento e a autoestima, revelando não priorizar as questões estéticas em sua vida.

No bate-papo, a atriz, de 51 anos, afirmou não ter espelho no seu quarto e só percebe que engordou ou emagreceu quando experimenta suas roupas.

Veja também

"Isso não é de mim. Me preocupo com a minha saúde, mas com a aparência não, até deveria. Eu trabalho com a imagem, mas nem espelho tenho no meu quarto. Vejo se engordei quando a roupa me aperta", contou.

Mãe de quatro e avó de dois, Isabela fez ainda um “balanço” sobre seu trabalho na televisão, marcado pelos 47 anos de carreira.

“Eu sou daquelas pessoas que acredita que as coisas acontecem da forma que têm que ser. Eu fui muito feliz, gosto das coisas que fiz, das coisas das quais as pessoas dizem que são importantes, como também gosto das coisas simples que fiz. Eu valorizo isso, gosto de trabalhar, de estar com as pessoas, de vir para a Globo, de estudar, da parafernália toda, da equipe, da gravação. Ninguém me vê reclamando e fui assim a minha vida inteira. E tento colocar isso em quem está trabalhado comigo. Eu passo numa boa por tudo. Foi e tem sido tudo muito legal”, concluiu.