Topo

Mariana Goldfarb coloca o bronze em dia; veja looks de praia da modelo

Mariana Goldfarb termina o dia na beira da praia com biquíni cortininha - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb termina o dia na beira da praia com biquíni cortininha Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

13/10/2018 20h29

A agora morena Mariana Goldfarb aproveitou o dia de sol e escolheu um biquíni cortininha azul para retocar o bronzeado. O modelito é o favorito das brasileiras, e foi a aposta das famosas para curtir a Grécia em agosto. E pelos cliques da modelo e apresentadora, o look é o preferido dela também. Aproveite e inspire-se, porque o verão está chegando.

Veja também

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

Em seu Instagram, um seguidor notou que a morena está queimada e questionou se era maquiagem ou sol.  "É blush de sol", respondeu ela.

Só falo com gente que usa peruca pra lavar a louça

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

A modelo, aliás, não pensa duas vezes antes de deixar rímel, corretivo, iluminador e outros itens em casa (ou no hotel) quando sai para passear, principalmente se praia ou piscina estiverem nos planos. Não são raros os cliques da moça de cara limpa (e cheio de autoestima). 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

Conhecida por sua "cara de praia", Goldfarb escureceu as madeixas na última terça (9).

. @fsmaldives

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

Qual é a graça de fingir, fazer de conta, brincar de personagem. O que nos impede de nos assumirmos? Medo de que ? Ser aceito por quem ? Aonde na nossa história abrimos mão de sermos nós mesmos,da nossa essência sagrada, do que nos torna nós. Ser igual por que ? Ser igual pra quem ? O que é o certo ? E quem disse que isso é o certo? Se limitar pra que? Se igualar pra que ? Aonde isso te torna especial, não é isso que você quer ser ? Especial? Qual é o exemplo que você escolhe seguir? Em qual rua você mora? Em qual esquina você toma café? Qual é a sua cor favorita ? O que você mais gosta de comer? Aonde você está ? Aonde te encontro ? Quero te contar sobre a minha vida e quero saber da tua. As diferenças nos une. O igual nos aprisiona. Seja livre pra ser quem você é. Você é BONITO assim, você é ÚNICO assim. Se assuma perante você mesmo. É a nós mesmos que devemos prestar contas, é a nós mesmos que devemos ser fiéis, é à nossa filosofia, à nossa essência, é o nosso cabelo e a cor da nossa pele, e olhos, o tamanho das nossas unhas, a força de nossos dentes. Acredite em você, passarinho foi feito pra voar. Vão tentar te prender, vão tentar te dizer que você está errado, vão tentar de convencer que você tem que ser mais alto ou baixo , magro ou gordo, loira ou morena, comer mais ou menos, ser mais alegre ou contido. Vão tentar te colocar enfileirado junto com os “outros” que não tiveram a mesma sorte que você que tá escolhendo seguir a sua vida e a sua intuição e tá ouvindo as tuas vozes, e as suas vozes só VOCÊ pode ouvir. Você só as vai ouvir se você for fiel a si próprio. Suas vozes falam baixo para ver se você está atento. Você não as pode perder porque o mundo é barulhento e faz de tudo para que você não as ouça. Mas presta atenção. Você só se distrai pelos passarinhos.

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

Em um evento recente, Mariana  confidenciou à Universa que passa a maior parte do tempo descalça, apesar de usar muito tênis. "Sapatos me apertam", conta ela, mostrando que a mulher pode sentir-se poderosa e sensual sem precisar de salto alto.