Topo

Transparência e fenda: Beyoncé brilha com vestido em evento beneficente

Da Universa

12/10/2018 13h39

Quando se trata da presença de Beyoncé em algum evento, duas coisas são factíveis: todos os holofotes estarão virados para ela e a escolha do look vai ser surpreendente.

E na última sexta-feira (11) não foi diferente. A cantora, acompanhada do marido, Jay-Z, foi uma das artistas a se apresentar no City of Hope Gala 2018 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja também

O evento filantrópico tem como intuito arrecadar renda para pesquisas sobre o câncer, diabetes e AIDS/HIV. Nele, Beyoncé apresentou très de suas músicas: "Halo", "XO" e "Perfect", sendo a última delas a parceria com o cantor Ed Sheeran.

Para a ocasião, Beyoncé brilho (literalmente) com um vestido da coleção outono/inverno 2018 da grife Ralph & Russo. Em seu Instagram, a artista compartilhou alguns cliques usando look com transparência, fenda até a cintura e calda.

A estilista responsável pela escolha do look foi Zerina Akers, que não poupou elogios à Beyoncé em seu Instagram: “Usar a palavra ‘icônico’ seria um eufemismo? Apenas amável”, escreveu.

E não é só a Beyoncé que tem adotado a predileção por looks com transparência. Outras famosas, como Bruna Marquezine e Gigi Hadid, também estão fazendo uso da tendência: