Topo

Quitéria Chagas relembra parto: "Tudo o que vivi me deu empoderamento"

Da Universa

11/10/2018 08h37

Mãe de Elena, de 3 anos, Quitéria Chagas comemorou várias vitórias em um post desta quinta (11). A modelo, dançarina, psicóloga e doula fez um textão contando as etapas que superou desde o nascimento da filha, em maio de 2015.

"Em todo processo desde a gestação quebrei correntes do 'impossível', e venci conquistando todos meus objetivos...parto natural em casa com equipe sem intervenções, ganhei causa na justiça para estudar de casa e amamentar livre demanda concluindo a formação em psicologia sem atrasar os estudos (agora esta luta virará #leiquitériachagas feita por @jeanwyllys_real) , minha filha nasceu de 42 semanas sem indução pesando 3.800kg, com 3 circulares de cordão em casa, não tive cortes nem laceração, hoje ela tem 3 anos saúde de touro e nunca tomou antibiótico....Tudo que vivi me deu empoderamento", disse no Instagram.

Veja também

Hoje morando em Milão, na Itália, Quitéria enche seu perfil de mensagens de motivação às suas seguidoras, mostrando que "nada é impossível". Desta vez, a escolha foi um "antes e depois" de sua forma física logo depois do parto e hoje, 40 kg mais magra.
.