Topo

Criança de 6 anos revela ser transexual e encoraja madrasta a fazer o mesmo

Arianna e Jasming - Reprodução
Arianna e Jasming Imagem: Reprodução

Da Universa

11/10/2018 19h20

Duas semanas depois de Arianna, de 6 anos, revelar à mãe ser uma mulher transexual, sua madrasta se sentiu encorajada a fazer a mesma confissão e iniciar uma transição hormonal para se assumir como homens trans.

Jennifer, que agora se identifica como Braxton, contou à publicação que a coragem da enteada o incentivou a dar um “salto físico e emocional”, que tinha sido enterrado na sua infância.

Veja também

“Eu ainda estava em negação”, disse ele, que também é pai de Stella, de 6 anos, e Nicholas, de 4, de relacionamentos anteriores. “Cresci em uma família conservadora e muito religiosa. Nunca tive uma palavra para descrever como eu me sentia. Quando vi o que Arianna fez, foi como se eu pudesse atravessar o desconhecido.”

“Se uma criança pode fazer isso e ser aceita, então talvez eu também pudesse. Ela fez o que eu não pude fazer quando tinha sua idade”, complementou.

Arianna - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Arianna - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Braxton não poupou elogios à esposa, Jasming, sobre o apoio durante esse momento de sua vida: “Ela foi tão aberta, foi incrível. Arianna tem sorte em ter uma mãe tão maravilhosa que a apoia tanto.”

Ao “Daily Mail”, Arianna, que foi criada como Jorge, também contou sobre suas impressões com a avalanche de novidades que tomou conta da família.

Família de Arianna - Reprodução - Reprodução
Braxton, Arianna, Stella, Jasming e Nicholas
Imagem: Reprodução

“Achei um pouco louco que outra pessoa da família fosse trans, mas fiquei feliz porque senti como se tivesse alguém para dividir as coisas. Eu era muito triste quando as pessoas achavam que eu era um menino, porque eu sempre soube que era uma menina. Quando me permitiram ser eu mesmo, fiquei muito feliz. Dizer isso para minha mãe mudou minha vida”, contou.

Jasming, que se define como pansexual, começou a namorar Braxton em junho de 2016 -- um mês antes Arianna anunciar que desejava fazer a transição. Eles se casaram em julho de 2017.

"Eu percebi que sempre que Arianna costumava desenhar, ela se desenhava como uma menina, ou uma super-heroína do sexo feminino, em vez de um homem. Chegou a um ponto em que ela ficava tão chateada quando tentávamos dar-lhe um corte de cabelo. Ela só não queria ter o cabelo curto como um menino", disse ela.