Topo

Dua Lipa sobre aderir ao #EleNão: "Me preocupo com meus fãs brasileiros"

Emma McIntyre/Getty Images For dcp
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images For dcp

Da Universa

10/10/2018 20h49

Dua Lipa tem surpreendido seus fãs brasileiros. Recentemente, a cantora mostrou estar envolvida com a atual situação política do país ao aderir à campanha #EleNão, no Twitter, ao compartilhar uma notícia do “The New York Times” que se refere ao candidato Jair Bolsonaro como “Brasil flerta com retorno a dias sombrios”.

Em entrevista à “Billboard”, veículo de música norte-americano considerado o mais importante do mundo, a cantora, que ainda não havia se manifestado sobre o assunto, comentou o motivo para ter aderido ao movimento.

Veja também

“Alguns fãs brasileiros e outras pessoas ficaram incomodadas com o fato de eu estar usando minha voz para falar sobre a política do país, alguns deles disseram: ‘você nem é do Brasil, por que está falando sobre isso?’. Mas eu me importo com meus fãs e com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo”, disse ela.

Dua Lipa falou também sobre a importância de se posicionar politicamente diante de cenários em que o poder está nas mãos das pessoas.

“Eu sinto que é importante para as pessoas que te apoiam e te seguem saber exatamente o que elas estão fazendo, além da importância de votar e ter o futuro nas suas mãos. São coisas nas quais eu acredito fortemente. Enquanto existirem plataformas em que posso usar minha voz por alguma causa, vou fazer isso”, concluiu.