Topo

Melinda e Teodoro tomam vacina e Thais Fersoza fica "de coração apertado"

Thais Fersoza com Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza com Teodoro e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

da Universa, em São Paulo

08/10/2018 13h07

Thais Fersoza passou por uma dificuldade comum a muitas mães na manhã desta segunda (8): a ida ao médico com os pequenos para tomar vacinas.

Segundo a atriz, ela fica de coração partido ao ver a aflição dos filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, diante da temida agulha.

Veja também

"Agora respirando fundo, hoje foi dia de vacina. Acho superimportante, acho fundamental e tem que dar, mas olha...", comentou ela em seu Instagram Stories, que ainda disse que tanto a primogênita quanto o caçula ficaram chateados após a aplicação.

"Então agora é hora de ficar quietinho aqui. Olha só a carinha dos dois pequetitos. Estamos aqui vendo desenhos, para poder esquecer, relaxar, ficar tranquilos."

"Vou falar para vocês. Na verdade, quem fica mais chateada sou eu. Eu não abro mão de segurar no meu colinho, então eu que seguro para dar vacina. Mas o coração fica apertado. Dá uma dózinha. Mas acho super importante, acho que tem que tomar", desabafou a mãe das crianças, fruto de seu casamento com Michel Teló.