Topo

Família se inspira em "Jurassic Park" para fazer anúncio de gravidez; veja

Da Universa

08/10/2018 15h39

A predileção por filmes ou séries pode ser um ótimo gatilho na hora de preparar alguma festa e, até mesmo, o anúncio de uma gravidez. Pelo menos essa foi a ideia -- adorada por muitos -- de Nicole Berkley.

A fotógrafa do Texas, nos Estados Unidos, e seu marido, Daniel, prepararam um grande feito para anunciar a vinda do seu 5º filho. E, para isso, contou com a ajuda dos seus outros quatro filhos.

Veja também

Em entrevista ao “POPSUGAR”, Nicole contou que quis fazer algo diferente e fugir um pouco do “genérico” e contratou a fotógrafa (e colega) Susan Garrett para ajudá-la nessa missão.

“Sendo nosso quinto filho e não o primeiro anuncio de gravidez, eu senti que precisava fazer algo diferente do que algo genérico e fofo. É tão empolgante contar para todo mundo sobre a vinda um novo bebê, mas eu pensei: ‘essa não é nossa primeira vez’ então quero que seja único e épico porque pode ser o último deles”, contou.

Segundo Nicole, que sofreu um aborto em fevereiro desse ano, seu marido se comprometeu a fazer esse ensaio fotográfico caso ela engravidasse novamente.

“Já que somos grandes fãs de Jurassic Park e uma família peculiar e realista, pareceu muito apropriado. Eu tenho a mania de fazer com que minha ‘equipe’ sempre tire muitas fotos e colabore com minhas ideias malucas. Eu sabia que eles me ajudariam, e fizeram isso da melhor forma! Quando meus filhos viram os trajes inflados, eles acharam aquilo a coisa mais engraçada do mundo e entraram de cabeça naquele momento”, concluiu.