Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Andrea Bocelli irá cantar no casamento da princesa Eugenie

Princesa Eugenie de York - Getty Images
Princesa Eugenie de York Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

08/10/2018 12h08

O casamento da princesa Eugenie de York — prima do príncipe William e do príncipe Harry — deverá levar na sexta (12) mais um convidado célebre à Capela de São Jorge, mesma da cerimônia real de maio: Andrea Bocelli.

O cantor italiano, ídolo da mãe da noiva, Sarah, a duquesa de York, soltará a voz durante a celebração.

Veja também

A informação foi confirmada pelo palácio de Buckingham através de comunicado oficial.

"Na sexta, a princesa Eugenie e Jack Brooksbank se casarão na Capela de São Jorge, seguida por uma recepção no Castelo de Windsor. Aqui, anunciaremos mais detalhes do dia. O cantor e compositor Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica Real, da qual o duque de York é patrono, se apresentarão durante a cerimônia", diz o texto.

"Para a celebração, o arcebispo de York, John Sentamu, escreveu uma prece pessoal que será inclusa na Ordem do Serviço do Casamento. A princesa Eugenie e o Sr. Brooksbank pediram à designer de bolos Sophie Cabot para fazer o bolo deles. O casal escolheu um bolo de chocolate e red velvet, que incorporará as cores do outono e será decorado com heras", anunciou ainda a coroa.

Cerca de 800 convidados são esperados para o casamento em Windsor, entre eles, famosos e membros mais sêniores da família real, como a rainha Elizabeth, avó da noiva, e o príncipe Andrew, duque de York, que é pai de Eugenie.

Camilla, a duquesa da Cornualha e mulher do príncipe Charles, no entanto, não deverá estar presente, de acordo com a revista "People". Ela estará cumprindo compromissos reais na Escócia.