Topo

Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam filhos e já estão trabalhando nisso

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

05/10/2018 15h12

O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin já está a todo vapor e, segundo o “Hollywood Life”, o próximo passo é formar uma família.

De acordo com a publicação, o cantor e a modelo já estão planejando a vinda de um filho; o quanto antes. Hailey, inclusive, não se importaria de pausar a carreira por um tempo para poder engravidar.

Veja também

"Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar", garantiu uma fonte próximo ao casal.

A fonte afirma ainda que o casal está “transando muito” e um bebê pode estar a caminho em breve.

"Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve", concluiu.

Vale lembrar que quando assumiu o noivado com Hailey Baldwin no Instagram, Justin  Bieber citou diversas vezes o desejo de formar uma família ao lado da modelo.

"Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, por meio do Espirito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e todas decisões que tomarmos. Meu coração é completamente seu e eu sempre te colocarei em primeiro lugar", declarou ele na época.