Topo

Juliana Alves adere a #EleNão e desabafa: "Me recuso a perder a esperança"

Juliana Alves - Divulgação/TV Globo
Juliana Alves Imagem: Divulgação/TV Globo

Da Universa

04/10/2018 12h44

Juliana Alves aderiu à campanha #EleNão e publicou um longo relato na noite de quarta-feira (3) sobre o medo do futuro para ela e para sua filha, Yolanda, que acabou de completar 1 ano

"Me recuso a perder a esperança, começou a atriz, que falou sobre falta de empatia, escuta e "olhar para o outro". 

Veja também

Juliana lembrou sua origem humilde, citando episódios como filas de hospital público e casos de racismo. "Nunca vivi às custas de ninguém porque fui criada pra ser independente e só ficar onde eu pudesse amar, acima de tudo". 

Ela falou ainda sobre os valores que quer transmitir à filha. 

"Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixei o medo me corromper. Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis", escreveu. 

Assim como Juliana, desabafaram por meio da hashtag #EleNão personalidades como Deborah Secco, Letícia Colin e Daniela Mercury

A atriz de "O Tempo Não Para" citou Martin Luther King – "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons" – e continuou o desabafo. 

"Sou resistência mesmo. Só quem é sabe. É muito bom reconhecer que não estou sozinha. Sou semente e apenas mais uma. Eu sou porque nós somos", finalizou.