Topo

Tom Cruise poderia visitar a filha 10 dias no mês, mas não a vê há 5 anos

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri - Getty Images
Tom Cruise, Katie Holmes e Suri Imagem: Getty Images

Da Universa

03/10/2018 20h23

Desde que terminaram o casamento, em 2012, Tom Cruise e Katie Holmes mantêm um relacionamento bem distante, mesmo com a presença da filha Suri Cruise, com 12 anos atualmente.

De acordo com uma reportagem exclusiva da “Us Weekly”, que teve acesso aos acordos da distância por meio de uma fonte, a escolha de não ver a herdeira é uma escolha do próprio ator. Isso porque, seguindo as regras da guarda compartilhada, ele teria 10 dias no mês para visita-la, mas já não a vê há 5 anos.

Veja também

“Toda pessoa tem a permissão de ver seu filho, se quiser. Ele escolheu não fazer isso porque ela não segue a cientologia”, disse uma fonte próxima ao casal à publicação.

Segundo Tom Ortega, ex-editor-chefe do “The Village Voice” e crítico da cientologia, Katie deve ter assinado um acordo de confidencialidade para não fazer quaisquer declarações sobre a cientologia – principalmente as negativas – para manter a custódio primária da filha.

Ele ainda declarou que a atriz, que atualmente mantém um relacionamento com o ator Jamie Foxx, foi aconselhada a se distanciar de Leah Remini, ex- amiga e ex-cientologista, após o divórcio.

“Tenho certeza de que o pai de Katie, que é um advogado esperto, disse a ela que sair com Leah seria considerado algo depreciativo aos olhos de Tom e da igreja (...) Ela só quer manter a vida que tem com Suri e não entrar em uma briga com a igreja”, concluiu.