Topo

Tio de Hailey Baldwin quer fazer rifa para casamento dela com Justin Bieber

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/10/2018 19h59

Os rumores sobre o casamento entre Justin Bieber e Hailey Baldwin estão correndo a toda velocidade; embora pouco se saiba sobre a celebração.

Em entrevista ao “TMZ”, Billy Baldwin, tio da modelo, contou que não sabe como vai ser a celebração, mas já tem planos para encontrar um acompanhante para a festa.

Veja também

"O que eu realmente quero fazer é vender, fazer um leilão, fazer uma rifa na internet tipo 'Seja o acompanhante de Billy Baldwin para o casamento do Bieber'", disse.

Billy Baldwin - Angela Weiss/Getty Images - Angela Weiss/Getty Images
Billy Baldwin
Imagem: Angela Weiss/Getty Images

Segundo Billy, ele tem a intenção de fazer um projeto filantrópico e arrecadar dinheiro para instituições de caridade com esse dinheiro.

"Quanto dinheiro eu poderia juntar para uma ótima caridade? Se eu vendesse a 20 dólares cada um, faria 20 milhões de dólares. Seria ao redor do mundo, para todos os fãs. Justin ou Hailey podem sortear o vencedor e aí alguém será meu acompanhante para a festa”, concluiu.

Rumores indicam que Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil no mês de setembro, quando foram vistos em um cartório de Nova York, nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (2), durante a visita de Bieber à exposição em homenagem ao Stratford Perth Museum, o cantor se referiu a modelo como sua esposa.