Topo

Sarah Hyland, de "Modern Family", revela que foi estuprada por amigo

Sarah Hyland - Getty Images
Sarah Hyland Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

28/09/2018 10h21

Sarah Hyland, que vive Haley em "Modern Family', revelou em suas redes sociais nesta quinta (27) ter sido estuprada por um amigo de escola.

Usando a hashtag #WhyIDidntReport ('Por que eu não denunciei', em tradução livre), a atriz relembrou a violência e explicou por que nunca havia falado sobre o assunto.

Veja também

"Ele era um amigo. Era véspera de ano novo no meu último ano do colégio. Todo mundo estava bêbado. Ele invadiu o banheiro em que eu estava. Eu esperava que fosse um sonho, mas a minha meia-calça rasgada na manhã seguinte provava o contrário. Eu pensava que ninguém acreditaria em mim. Eu não queria ser chamada de dramática. Até porque, eu não disse 'não'. O choque pode fazer isso com uma pessoa", escreveu Sarah.

Ela não foi a única famosa a relatar sua história de violência sexual diante do caso da professora universitária Christine Ford, que tem sido descreditada por uma parcela da sociedade americana após denunciar o juiz indicado para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh, por abuso sexual. 

Mira Sorvino, Ashley Judd and Cara Delevingne também já haviam contado suas experiências. Busy Phillips, estrela de "Dawson's Creek", também se juntou a elas nesta quinta e disse ter sido estuprada aos 14 anos. 

"Esta sou eu aos 14 anos. A idade em que fui estuprada. Levei 25 anos para dizer estas palavras. Escrevi sobre isso no meu livro. Finalmente contei aos meus pais e à minha irmã, há cerca de 4 meses, o que aconteceu. Hoje é o dia em que não estamos mais caladas. Todas nós. Estou assustada por postar isso. Não posso nem imaginar o que a doutora Ford está sentindo agora", escreveu Busy em seu Instagram.